Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! 
Ligue para (11) 3331-9699

WhatsApp (11) 94069-7670

ou envie um e-mail para vendas@adeholiveira.com.br

LOJA ADEH OLIVEIRA

MODA MASCULINA | SÃO PAULO

Formulário de contato:
 

*Termo de Uso

Prazo

 

O pedido somente será liberado para envio, após a aprovação do pagamento pelo CARTÃO DE CRÉDITO ou por outros meios de cobrança tais como BOLETO BANCÁRIO.

 

O prazo de encaminhamento às agências dos Correios é de até 3 dias uteis (prazo este para a preparação da embalagem, separação dos itens etc).Você será informado por e-mail o nº de rastreio da encomenda para o acompanhamento do mesmo conforme prazo dos CORREIOS. Caso queira confirmar, consulte no site (www.correios.com.br) pois conforme cada CEP há alteração nestes prazos.

 

 

Tipos de Encomenda

PAC - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Prazo estimado: entre 5 e 15 dias úteis, conforme a localidade.

 

SEDEX - É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Prazo estimado: de 2 a 7 dias úteis, conforme a localidade.

 

• Privacidade e Segurança

 

Suas informações são importantes, pois nos ajudam a deixar nossa loja virtual com a sua cara. Não divulgamos seus dados pessoais ou de suas compras a terceiros.

 

Aqui sua privacidade é preservada. É nosso compromisso de preservá-la.

 

• Trocas e Devoluções

 

Troca de produtos

 

Após o cliente receber os produtos, a ADEH OLIVEIRA só arcará com custos de reenvio de encomendas caso haja problemas de fabricação ou irregularidades conforme nosso Controle de Qualidade, caso contrário, o cliente na necessidade de troca dos produtos comprados, precisará arcar com custos de frete para o envio de sua troca. Esta comunicação deverá ser feita através do e-mail: vendas@adeholiveira.com.br, o cliente informará o ocorrido e faremos o possível para solucionar tais pendências.

 

Os produtos danificados por mau uso ou alterados de alguma forma, não poderão ser devolvidos ou trocados por ressarcimento de quaisquer valores ou itens. Todos os itens devem ser devolvidos novos, sem uso, pois serão avaliados antes da troca.

 

 

Devoluções

 

Caso haja necessidade de devolução do(s) item(ns) comprados, a comunicação será feita também pelo e-mail: vendas@adeholiveira.com.br e para o procedimento de estorno do valor será solicitados os dados bancários do cliente para tal devolução do valor da compra (valor dos itens exceto frete). Este valor a ser estornado condiz ao total pago pelo cliente no ato da transação e ao efetuar sua compra em nossa Loja Virtual (Valor dos itens solicitados para devolução, pois o pedido poderá constar mais de um item e casos de devolução de apenas alguns itens e não de todos os itens registrados no pedido). O valor do frete pago pelo cliente não será estornado junto ao valor dos itens pois o mesmo já foi utilizado pela ADEH OLIVEIRA para o envio do pedido ao cliente. Caso haja itens da promoção ou de qualquer ação promocional dentro desta devolução, o valor a ser estornado será o mesmo presente na "fatura" enviada ao cliente e gravado em nosso sistema para tais conferências, e não o valor real do item em oferta comum.

• Pagamento, Preços e Promoções

 

O pagamento dos pedidos realizados são de responsabilidade do comprador juntamente com a administradora de seus cartões de crédito e instituições bancárias. Uma vez confirmado o pagamento dos pedidos, ficamos responsáveis pela entrega dos mesmos em tempo previsto conforme tabela dos Correios, caso não haja a confirmação de pagamento dos mesmos dentro do prazo de vencimento, automaticamente os pedidos serão cancelados com aviso posterior. Reservamos o direito de alterar os preços dos produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. As promoções são de caráter único da ADEH OLIVEIRA, onde a mesma encabará de definir suas regras, valores a serem premiados quanto as datas de sorteios, e assim poderá ocorrer mudanças de tais informações sem aviso prévio de seus regulamentos.

 

 

 

• Disponibilidade de Produtos

 

Temos um controle sobre os produtos ofertados, mas se por alguma circunstância o produto que você comprou não estiver disponível em estoque, nós entraremos em contato para que você possa escolher um novo produto ou cancelar seu pedido.

 

• Confirmação do pedido

 

Uma vez confirmada a compra, o pedido será colocado em nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. Você será informado via e-mail sobre toda mudança de status de seu pedido ou acesse sua conta e veja o status no painel da sua conta.

ADEH OLIVEIRA Clothing Br © 2016 -  VISITE A LOJA - Largo do Arouche, 60, República Cep: 01219-010 - São Paulo SP 

Adeh Oliveira